TERMOS DE USO

CUSTOMER CARE

Termos e Condições de Compra e Venda de LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS, com sede na FAZ. BAHIA, S/N - ZONA RURAL, KM09 PRESIDENTE BERNARDES - MINAS GERAIS , doravante denominada simplesmente LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS, doravante denominado simplesmente Cliente.


Considerando que a LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS.


I. Confidencialidade: é de responsabilidade da LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, dentro da Plataforma do PagSeguro. 


II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.


III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. 


III.I - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.


III.II - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 


III.III - O valor do frete da entrega é calculado pelos Correios com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.


III.IV - A LATICÍNIOS PALADAR DE MINAS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


IV - No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:


IV.I -  Produto avariado no transporte; 
IV.II - Embalagem violada;
IV.III - Acessórios ou itens faltantes;
IV.IV - Produto em desacordo com o pedido;
IV.V - Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.


V - Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Cumprindo os requisitos abaixo, à restituição dos valores do pedido serão devolvidos. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:


V.I sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; 

V.II a mercadoria seja devolvida, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.


VI - Ressarcimento de valores: O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
VI.I - No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
VI.II - No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:


A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

CONTATO

TEL: (32) 3538-1197 / (32) 98518-6116 / (32) 98409-6554
FAZ. BAHIA, S/N - ZONA RURAL, KM09 

PRESIDENTE BERNARDES - MINAS GERAIS 
WWW.PALADARDEMINAS.COM.BR

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